Sesc Morada tem Samba Enredo, Bossa Nova e Pink Floyd
Na segunda semana de 2019, o Sesc Morada do Baís traz ao público um pouco de samba, samba enredo, rock, Bossa Nova, MPB e até clássicos do Pink Floyd.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na segunda semana de 2019, o Sesc Morada do Baís traz ao público um pouco de samba, samba enredo, rock, Bossa Nova, MPB e até clássicos do Pink Floyd. Os shows começam às 20 horas e a entrada é gratuita, sujeita à limitação do espaço, que é de 350 pessoas.
Quarta-feira, 09 de janeiro
Bethinho Show coloca todo mundo pra dançar o melhor do samba de enredo. O cantor já dividiu os palcos com Neguinho da Beija Flor e é uma referência do samba na Capital, tendo gravado músicas de sua própria autoria, além de parceria com alguns compositores de renome da música popular brasileira como Flavinho Silva, integrante do Grupo Fundo de Quintal e compositor do Diogo Nogueira com a música: Tenha Fé.
Quinta-feira, 10 de janeiro
Quem se apresenta no Sesc Morada dos Baís na quinta (10) é o cantor Piazza, com uma seleção especial de clássicos da música brasileira, que abrange o Pop-Rock, Samba Raiz, Forró, Anos 60 e Bossa Nova.
Sexta-feira, 11 de janeiro
A banda Tonho Sem Medo, que é formada por um grupo de amigos da cidade de Bandeirantes traz no repertório grandes clássicos da era de ouro do rock. A banda traz versões próprias de sucessos de Creedence, Cream, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, Bad Company e Eric Clapton e também vem divulgando suas músicas autorais “Não Quero Mais” e “Isadora”.
Sábado, 12 de janeiro
Encerrando a semana musical, no sábado a Banda Pulse relembra os clássicos da banda inglesa Pink Floyd, que dominou o cenário musical dos anos 70. A banda se destaca pelos recursos técnicos e musicais.
Serviço
O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.