Primeira edição do Reviva Cultura acontece em agosto
Durante o sábado de 4 de agosto, a Rua 14 de julho estará fechada para se transformar no Reviva Cultura, um ambiente de lazer para os campo-grandenses.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante o sábado de 4 de agosto, a Rua 14 de julho estará fechada para se transformar no Reviva Cultura, um ambiente de lazer para os campo-grandenses. A proposta faz parte das ações do Programa Reviva Campo Grande, que quer dar uma cara nova ao centro da cidade.
O evento vai acontecer durante todo o dia, das 9h às 17h, na Rua 14 de Julho, entre a Avenida Afonso Pena e a rua Dom Aquino. As quadras serão fechadas para os veículos para que o público aproveite o dia com segurança e tranquilidade.
Na programação estão previstas apresentações musicais da Banda Municipal de Campo Grande, Banda da Guarda Municipal, dos artistas Lobão e Magno Abreu, Cabelo, Mestre Galvão, Banda Yesterson, Lenilde Ramos e Guarany, Grupos Folclóricos.
Também haverão encenações teatrais com o Grupo Maracangalha, exposição de obras da Confraria Sociartista de Campo Grande, aulas de ritmos, atividades esportivas e de saúde, adoção de animais, entre outras atrações. O espaço terá food bikes e Praça de Alimentação, jogos e brinquedos para as crianças e atividades lúdicas.
A proposta é colocar o Reviva Cultura no calendário de eventos da cidade, com edições mensais. Além de divulgar artistas e proporcionar lazer, arte e cultura para a população, a ideia é impulsionar as vendas na região impactada, já que as lojas da Rua 14 de Julho estarão funcionando durante todo o dia.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.