Virginia Fonseca virou piada na escola de Maria Alice, sua primogênita com o cantor Zé Felipe. É que a menina teve seu primeiro dia de aula esta semana e chegou acompanhada de dois seguranças. A presença da escolta causou burburinho na escola.

Os detalhes da estreia da de 2 anos em um centro de educação foram revelados pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a coluna, a chegada da neta do cantor acabou virando um no colégio.

Cercada de seguranças que pediam que todos se afastassem para que ela pudesse circular, Maria Alice foi tratada como celebridade. O comportamento fez com que Virginia Fonseca, mãe da garota, virasse alvo de chacota entre os pais de alguns alunos. “Foi constrangedor, eu nunca vi algo parecido”, declarou uma fonte à Fábia Oliveira.

Após a repercussão, a influenciadora decidiu se manifestar e ainda afrontou os pais que riram da situação. “Primeiro dia de aula não! Todos os dias até ela parar de estudar. Maria Flor e José Leonardo entram nisso também”, disparou Virginia.

Ela ainda mandou o recado: “Se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão. Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos. O mundo é cruel e eu que não pago para ver!”, afirmou.

Incrédula, ela comentou sobre os pais e explicou que seus filhos não andam sem escolta de forma alguma. “Se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouquinho mais viu?”, ironizou.