Casada, mãe, universitária e artesã. Há um ano em liberdade cumprindo a pena pelo assassinato dos pais em regime aberto, Suzane Von Richtofen leva uma vida mais próspera e agitada do que muita gente.

Novas imagens exclusivas, gravadas pela equipe do programa “Tá Na Hora”, do SBT, mostram um pouco da rotina da condenada. Ela deu à luz a seu primeiro filho em janeiro e segue firme em seu casamento com o médico Felipe Zecchini.

Conforme os flagras, diariamente, a celebridade do crime acompanha o marido ao trabalho em Bragança Paulista (SP), mesma cidade onde mora. Os dois dividem o carro até o local em que Felipe trabalha e, de lá, ela segue sozinha até Atibaia (SP), que fica a 30 minutos de distância.

Suzane dirige um veículo preto simples e discreto, de modelo popular. No meio do trajeto, a universitária para em um posto de gasolina e compra cigarros de cor preta. Ela fuma dentro do carro.

Na sequência, chega à faculdade em Atibaia, onde cursa Direito. De acordo com as imagens, ela tenta se manter discreta e não conversa. Mas, em um raro momento de interação, pede ajuda a dois colegas, que lhe explicam como deve usar um aplicativo da faculdade no celular.

Confira abaixo as imagens da nova vida de Suzane Von Richtofen:

Vale lembrar que Suzane Von Richtofen cursava Direito na PUC-SP em 2002, quando mandou matar os pais. Ao ser presa, ela precisou parar no primeiro semestre. Condenada a 39 anos, atualmente cumpre pena em regime aberto.

Enquanto estava em regime semiaberto, chegou a cursar Biomedicina na Faculdade Anhanguera de Taubaté, mas abandonou a graduação ao se mudar para Bragança Paulista com o então marido. Além dos estudos, ela possui um famoso ateliê de produtos artesanais, o Su Entre Linhas, sucesso de vendas em todo o país.