Na manhã deste domingo (21), diversos usaram as redes sociais para apoiar a ex-parceira de Davi Brito, campeão do BBB 24, após sobre o fim do relacionamento do casal. Na publicação, a vendedora diz sentir que se tornou um “produto” e que viu seu relacionamento mudar por meio da mídia.

A postagem foi feita neste sábado (20) e teve mais de 1,1 milhão de curtidas. Carla Perez, por exemplo, escreveu: “Você é mais que campeã! Nós te amamos!”.

A atriz Carolina Dieckmann escreveu: “Um beijo imenso em você”. O Salgadinho também apoiou Mani: “Força, Mani. Você é maravilhosa”.

Pela manhã, o post de Mani contava com mais de 160 mil comentários. “E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, completou.

Por fim, Mani agradeceu aos seguidores pelo apoio: “Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobriram. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras, mas nossos gestos. Gratidão.”