Condenada por matar os próprios pais, Suzane von Richthofen, de 40 anos, deu à luz ao seu primeiro filho na madrugada de sexta-feira (26), em Atibaia (SP). A informação foi publicada neste sábado (27).

Segundo o Ullisses Campbell, autor da biografia ‘Suzane: Manipuladora e Assassina', o se chama Felipe Muniz e não ganhará o sobrenome dos von Richthofen. Ela deu à luz no hospital em que seu atual marido, o Felipe Zecchini Muniz, trabalha.

Suzane cumpre em regime aberto a sentença de 39 anos de prisão e a família paterna não quer ver o bebê sendo associado ao crime cometido pela mãe.

Em ocasião anterior, Ulisses disse que se fosse menina se chamaria Isabella Nardoni, mas como nasceu menino acabou ganhando o nome do pai. Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella – morta em 2008 ao ser jogada da janela de um prédio – chegou a comentar a “homenagem”.

Assim que a notícia do nascimento do filho de Suzane se espalhou na internet, muitos internautas questionaram: “mas não era menina e chamar Isabella?”. Mas esse caro ainda teve uma reviravolta maior.

Quem acabou sendo “homenageado” foi Daniel Cravinhos, ex-companheiro de Suzane que também foi condenado pelo homicídio de Manfred e Marísia Von Richthofen.

Entrou escondida

Conforme o jornalista, Suzane entrou pelos fundos da maternidade ainda na madrugada. Do ambulatório, foi direto para a enfermaria, sendo levada ao local do parto.

Os funcionários, entretanto, foram orientados a não fotografá-la e a só falarem com Suzane assuntos relacionados ao nascimento de seu filho. Quem descumprisse as ordens, seria mandado embora.