Ana Carolina Oliveira, a mãe da menina Isabella Nardoni, morta em 2008 ao ser jogada da janela de um prédio, descobriu que Suzane Von Richtofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2003, quer homenagear sua filha. É que Suzane está pela primeira vez e circulam informações que ela teria escolhido o nome de Isabella para sua bebê.

Em entrevista ao podcast Palumbada Neles, a mãe de Isabella Nardoni comentou a suposta “homenagem” que pretende prestar à sua filha. “Primeiro, ela não precisa de uma homenagem sua. Ela precisa de homenagem boa, de pessoas que têm referência. Quem é você na fila do pão?”, questionou Ana Carolina.

Vale lembrar que Suzane ficou anos presa no mesmo presídio que Ana Carolina Jatobá, a madrasta de Isabella Nardoni presa pela participação na morte da menina. O convívio entre as duas foi noticiado diversas vezes ao longo dos anos em que estiveram presas e, talvez, a proximidade entre as condenadas justifique a possível homenagem de Von Richtofen.

“Você tem o direito de colocar o nome da de Isabella, mas, por favor, se quer homenagear a minha filha, esquece. Procura outra desculpa”, argumentou a mãe de Isabella em recado “na lata” para Suzane.

Por fim, Ana Carolina Oliveira também ressaltou que espera que, apesar de tudo, a filha de Suzane seja muito bem cuidada, “coisa que ela não conseguiu fazer com os pais”.

Confira a entrevista: