Veio aí! e Jade Magalhães estão juntos novamente, é o que afirmam pessoas próximas à designer de moda. O cantor, que está de no México, levou a namorada como acompanhante em uma viagem de ‘lua de mel'.

Segundo fontes do colunista Lucas Pasin, da Uol, a reaproximação entre os dois acontece desde dezembro de 2023. Eles voltaram a se falar, papo vai, papo vem, decidiram dar uma nova chance ao relacionamento.

O casal se conheceu em 2008 durante um show do cantor em Alto Taquari (MT), cidade de Jade. Em 2019, Luan pediu a amada em casamento.

Luan e Jade ficaram juntos por 12 anos e se separaram em 2020, após idas e vindas. Amigos e familiares dos dois torcem pela reconciliação e apostam que em breve eles devem oficializar o namoro.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.