Dois meses após deixar ‘A Grande Conquista’, Ana Paula Oliveira quebrou o silêncio e revelou o motivo de sua saída: um princípio de infarto. Em maio, a participante saiu do reality show às pressas por um problema de saúde; na época, a Record não detalhou o quadro de saúde.

Através das redes sociais, a mulher contou que precisou a deixar o programa devido ao problema de saúde. Inclusive, na época, os outros participantes precisaram socorrê-la.

“Amores, para quem ainda não entendeu a minha saída do reality, aqui está o porquê: eu estava infartando. Fiquei desmaiada por muito tempo, fui obrigada a sair, ou então iria acontecer o pior! Realmente, foi algo muito grave, jamais iria desistir por uma simples crise de ansiedade ou saúde mental. Problema cardíaco não se brinca”, relatou ela.

Por fim, ela fez questão de reforçar que não desistiu de ‘A Grande Conquista’ à toa. “Não considero a minha saída como uma desistência, mas sim uma questão de vida! Fui obrigada a sair! Desistir é dizer: quero ir embora, sem ter motivo de risco de vida, simplesmente por opção. No meu caso, ou era a minha vida, ou continuar lá! Não tive outra opção”, completou.

A coluna de Lucas Pasin, da Contigo!, chegou a entrar em contato com a Record para um posicionamento, mas a emissora optou por não quebrar o sigilo médico.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.