A tarde de terça-feira (30) foi de muita emoção para a sister Beatriz Reis, no BBB. É que os participantes receberam objetos pessoais que estavam fora da casa, e a vendedora recebeu sua barraca de camelô que usava para trabalhar no bairro paulista do Brás.

“A nos ferros, tudo de onde eu vim. A barraca significa tudo para mim, camelô, rua, porque foi onde consegui pagar meu teatro, me formar como atriz, foi onde consegui compreender essa alegria dentro de mim”, disse ela, enquanto era ouvida pelos outros brothers. “A gente pode parecer forçada, exagerada, mas é uma alegria que não cabe dentro de mim”, reforçou.

Na sequência, Beatriz explicou sobre a importância da barraca em sua trajetória e na de sua família. “Eu aprendi isso na rua, correndo do rapa e enfrentando um monte de obstáculo. As pessoas falam assim ‘ah, você é filha de pobre, não vai ser atriz, não vai conseguir realizar seu sonho', e a minha família veio disso. Minha mãe estava comigo na barriga e já vendia fruta. A barraca significa tudo para mim”, garantiu.

“Sempre falei lá fora: ‘Ah, se essas barracas falassem, se esses ferros falassem'… Ia dizer muita coisa, porque tem muito significado, a rua é tudo para mim, é tudo. Se Deus perguntasse o que eu queria ser de novo, onde eu queria nascer, eu escolho a mesma família, a mesma barraca”, afirmou.