Depois de todo o alagamento enfrentado pelo moradores na região do Los Angeles, o lixo e levado pela água suja acabaram sobrando na conta dos moradores, nesta terça-feira (15).

Na parte da manhã, o Jornal Midiamax mostrou o alagamento na Rua Lauro Muller. Agora, no fim da tarde, moradores reclamaram da que fica espalhada pelas vias.

“A enxurrada vem e chega a inundar algumas casas. Deveriam fazer asfalto na rua inteira. Não entendo porque fizeram asfalto só em um pedaço”, conta Elenir Marques da Silva, que mora há 16 anos no bairro.

A Lauro Muller possui asfalto apenas entre a Rua Manoel Pereira de Souza e a Fauze Saueia. Com as pedras e barro sujando o asfalto, muitas motos derrapam e pessoas também acabam sofrendo quedas. “Essa pequena parte de asfalto já tem os buracos. Minha filha foi sair de casa e não caiu por pouco”, diz Elenir ao Jornal Midiamax.

los angeles
Rua no Los Angeles (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Alagamento

Antônio Prado, morador e comerciante há 3 anos na Rua Manoel Pereira de Souza, conta que toda forte alaga a via. “A água escoa de uma hora a uma hora e meia depois da chuva”, explica à reportagem.

“Conforme a chove, vira aquele rio e logo a água escoa, mas fica entulho e esse monte de barro que provoca os acidentes”, reclama à reportagem.