Em um encontro pré-réveillon com fãs, a cantora ficou surpresa ao descobrir que foi motivo do fim de um de 7 anos. Quem contou tudo foi o próprio admirador da artista, que demonstrou perplexidade a ao saber da história.

O encontro aconteceu após o fã Joanderson Maximino ser um dos sorteados para vê-la no camarim de show na Bahia, na última sexta-feira (29). Muito nervoso, o admirador não perdeu a oportunidade de dizer à Anitta que acabou com um longo relacionamento por causa dela.

Ao saber do fato, a cantora o questionou: “Por que? O que eu fiz?”. Sem papas na língua, o fã então revelou: “Ele te odeia, mulher”. Sem pensar duas vezes ao descobrir a motivação, Anitta pareceu apoiar a decisão do fã. “Então fod@-se ele”, respondeu ela.

Veja o momento em que o rapaz disse tudo à Anitta:

Após a história repercutir nas redes sociais, o jovem chamado Joanderson Maximino recebeu muitas por ter terminado o namoro de 7 anos pelo fato de seu então companheiro não gostar da cantora. Diante disso, ele decidiu se pronunciar e escreveu um texto em defesa própria.

“Eu sei que eu venci. Cada grana gasta nesses último semestre valeu a pena, realizei o sonho daquele Joanderson de 14 anos que sonhava em conhecer sua maior inspiração. Vou seguir seus conselhos, meu amor, eu te amo tanto Anitta”, iniciou.

Na sequência, o fã rebateu as críticas. “Não é sobre idolatria e sim inspiração, obrigado aos meus orixás e meus espíritos ancestrais em nome de Deus por permitir viver isso e realizar meu maior sonho. Gratidão! Demorou tanto pra realizar esse grande sonho que, quando veio, foi de vez, com direito a tudo: fotos, stories, vídeos e até conselhos. Gratidão, mami, por tudo. Gratidão, universo! Gratidão, gratidão! Obrigado, Deus, orixás e meus espíritos ancestrais por permitirem isso”, encerrou ele.