“abriu as portas” de sua mansão para amigos e familiares ao comemorar seu aniversário de 43 anos esta semana. Mas, ao compartilhar registros da festinha íntima dentro da residência, os seguidores acabaram reparando em um detalhe bem chamativo na casa do cantor, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na festa, estavam os pais de Teló, a esposa Thaís Fersoza e os filhos Melinda, de 7 anos, e Teodoro, de 6, além de amigos mais próximos. Eles festejaram em uma área de lazer interna na mansão, onde fica uma adega gigante – esta que saltou aos olhos dos do sertanejo.

Veja:

Apaixonado por vinhos, o cantor sertanejo expôs sua coleção com milhares de rótulos que garimpa durante as viagens que realiza ao redor do mundo. “Nem gosta de vinhos”, “Esse gosta pouco” e “Eu também amo vinhos, queria ter uma adega dessa” reagiram alguns internautas ao verem o espaço.

Thaís Fersoza, a esposa do aniversariante, já revelou anteriormente que compartilha da mesma paixão do marido. “Se tem um programa que eu amo, esse está entre os que mais amo! Tocar nas uvas, saber as histórias da região, conhecer o processo todo de produção, engarrafamento… E, claro: a degustação”, comentou a atriz em uma viagem a uma vinícola no Uruguai.

Paixão por vinhos apareceu em aniversário - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais) michel telo
Paixão por vinhos apareceu em aniversário – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Mansão de Michel Teló

Vale lembrar que a casa onde Michel Teló mora atualmente pertencia a Bruna Marquezine. A atriz colocou a mansão à venda e o cantor sertanejo decidiu comprar. Antes de ser a residência de Marquezine, a mesma casa foi morada da atriz Flávia Alessandra e seu marido Octaviano Costa.

Avaliado em R$ 15 milhões, o imóvel é dividido em três andares e tem quatro suítes, sala de cinema, salão de jogos, academia, adega, piscina aquecida e um terraço com vista para o bairro da Barra da Tijuca.

A casa tem 890 metros quadrados de área e fica num condomínio de luxo onde também moram André Marques, e outros famosos.