Pular para o conteúdo
Famosos

MC Daniel comete erro grave e é eliminado do ‘Dança dos Famosos’; entenda!

MC Daniel cometeu um erro durante a apresentação, não agradou o júri e deixou o 'Dança dos Famosos'; confira quem foi o outro eliminado!
Matheus Aguiar -
MC Daniel no 'Dança dos Famosos' (Reprodução, TV Globo)

No último domingo (09), o cantor MC Daniel foi eliminado do ‘Dança dos Famosos’ após cometer um erro grave durante sua apresentação. O funkeiro esqueceu o passo e travou no palco.

A Salsa foi o gênero da semana. O artista teve um ‘branco’ enquanto se apresentava com a professora Paula Santos: ele esqueceu a coreografia e colocou as mãos na cabeça, entregando o desespero. A profissional percebeu a situação e rapidamente o ajudou a retomar o ritmo.

Devido ao problema, o ex-namorado da atriz Mel Maia recebeu apenas 58,2 pontos e acabou eliminado da competição. Além de MC Daniel, o ator Micael Borges também se deu mal e deixou o reality de dança com 57,9 pontos.

“A dança é uma expressão de arte que poderia ser muito mais valorizada no . Vocês que vivem da dança, que tem uma história fantástica, vocês são guerreiros e mereciam muito mais. Luciano, obrigado, você é tudo. Saudações e até breve”, disse ele, emocionado.

Vale lembrar que o ‘Dança dos Famosos’ ainda conta com seis participantes: Bárbara Reis, Amaury Lorenzo, Tati Machado, Juliano Floss, Lucy Alves e Samuel de Assis seguem na competição pelo título de campeão.

MC Daniel esculachou plateia de show em Campo Grande

Viral em todo o país, vídeo em que o cantor MC Daniel aparece esculachando algumas pessoas que estavam na plateia de seu show em (MS), em março, não para de repercutir.

Em alta, o assunto saiu da bolha campo-grandense e virou notícia em portais de fofoca de todo o Brasil. Diante disso, um dos rapazes que o funkeiro esculachou no show resolveu se manifestar e contar sua versão do que aconteceu.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

A dois meses do inverno, lojas reaproveitam estoque do ano passado e investem em itens básicos

Preta Gil faz participação surpresa em show e leva pai às lágrimas

Colisão frontal deixa um motorista morto e dois feridos na MS-384

Trabalho doméstico

Mulheres são 92% no trabalho doméstico, mas reconhecimento ainda é desafio

Notícias mais lidas agora

Prefeitura decreta situação de emergência na saúde e UPAs serão usadas para internação em Campo Grande

Vacina liberada: Começa neste domingo imunização contra gripe para o público geral em Campo Grande

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

Xande de Pilares

Xande de Pilares faz show gratuito no Parque das Nações Indígenas neste domingo

Últimas Notícias

Cotidiano

Influencer de MS vence ação contra o TikTok após banimento de conta profissional

Com mais de 200 mil seguidores, ela divulgava trabalhos com bebê reborn e cursos de artesanato

Polícia

Funcionária e comparsa são presas ao tentarem fraudar compra em supermercado da Capital

Elas tentaram aplicar o golpe em mais de R$ 1.800 em mercadorias

Cotidiano

Centenas de pessoas formam filas em Campo Grande no primeiro dia da vacinação geral contra gripe

Em meio ao surto de doenças respiratórias, mais de 400 procuraram se vacinar contra a gripe neste domingo (27)

Transparência

Servidores da Câmara de Juti têm reajuste de 10% confirmado neste ano

Câmara de Juti concederá percentual de correção acumulado dos anos de 2023 e 2024, com base no IPCA e concessão de ganho real