Uma foto postada por Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, levantou rumores nas redes sociais de que a modelo estaria grávida. Isso porque a foto, publicada nesta quinta-feira (21), mostra o seu umbigo, e de acordo com comparações feitas por fãs, ele estaria mais ‘saltado’ do que o normal.

A modelo é casada com o cantor desde 2018, e até o momento o casal não tem filhos. A informação não foi confirmada pelos famosos.

Hailey já disse em entrevistas que seu sonho sempre foi constituir uma família com Justin, mas que se preocupa em como vai lidar com o assédio da imprensa quando for mãe.

Na rede social X, a possível gravidez de Hailey divide opiniões. Enquanto alguns acham que a modelo está escondendo a gravidez para proteger o bebê, outros afirmam que mais uma vez estão sendo invasivos com a famosa.

“Eu realmente acho que Hailey Bieber está grávida e escondendo para proteger o bebê dos haters”, publicou uma usuária. “Por favor parem de falar sobre Hailey estar possivelmente grávida. Isso é muito grosseiro e perturbador”, disse uma outra publicação.