Como já era de se esperar, a participação do MC Bin Laden no 24 está gerando uma grande confusão nas redes sociais. É que após uma discussão do cantor com a influenciadora Vanessa Lopes, os usuários brasileiros do X, antigo , colocaram as tags ‘Bin Laden Merece Respeito' e ‘Justice For Bin Laden' em alta na rede social, em favor ao participante.

Acontece que, sem terem conhecimento da situação, o pedido de ‘Justiça por Bin Laden' causou espanto e revolta entre os usuários gringos, por acharem que os brasileiros estavam pedindo respeito por Osama Bin Laden, líder e fundador da Al-Qaeda.

“Justiça por Bin Laden? O terrorista? O assassino psicopata? O verdadeiro defensor do genocídio e responsável”, perguntou um usuário, indignado. “Por que os brasileiros estão falando tanto sobre justiça por Bin Laden? Eu perdi alguma coisa”, questionou outro. “Os brasileiros estão defendendo o Bin Laden com a tag ‘Bin Laden Merece Respeito'. Estou tentando entender o que levou a defender um terrorista que matou tanta gente”, disse outro.

Mas, enquanto a internet fora do Brasil ia à loucura, os brasileiros se divertiam com a confusão.

“Justice for Bin Laden nos Trending Topics. Obrigada, meu Deus, por me fazer brasileira”, comentou uma internauta. “Amo demais meu Brasil”, disparou outra internauta. “O Twitter hoje está mais do que perfeito”, comemorou uma terceira.