Nessa sexta-feira (5), o ex-marido de , Alexandre Correa, publicou um tipo de ‘desabafo' nas redes sociais. A divulgação ocorreu depois que os advogados do empresário teriam pedido a prisão de Ana Hickman por ‘alienação parental'.

Segundo Alexandre, o único desejo dele é ver o filho, ‘Alezinho', quem tem 9 anos, e que o empresário ganhou o direito na Justiça, mas que  apresentadora não estaria cumprindo as determinações. Entre as palavras que Alexandre escreveu, estão: “Fazem 55 dias daquele fatídico 11 de novembro, onde eu fui acusado de uma agressão que nunca houve. Em 55 dias eu vi o meu filho três vezes. O Alexandre passou o Natal, o Réveillon e o com sua mãe. Eu, por decisão judicial, deveria ter visto o meu filho do dia 22 a 24 de dezembro, não vi. Eu, por decisão judicial deveria estar com o meu filho desde o dia 3, não estou”.

Ele continuou dizendo que fez tudo o que podia pra ver o filho e por isso foi à internet fazer as publicações.“O que eu tô fazendo aqui é um apelo para essa internet cheia de juiz, que entendam que, do lado de cá, tem um pai que só quer que a decisão judicial seja cumprida… Só quero ver o meu filho. Só quero ter o mesmo direito que a Ana Hickmann tem”.

De acordo com as informações do Uol (em Contigo/ Famosos), o ex-marido da apresentadora disse que não teve êxito no Boletim de Ocorrência aberto contra ela: “Eu fui na delegacia de Itu, com a decisão judicial, fiz um B.O e não foi tomada providência nenhuma. E eu continuo sem ver o meu filho. Então, a quem eu devo recorrer?”. Ele termina comentando que já não sabe mais a quem o que fazer pra poder ver o filho.  As informações da CNN, são que Alexandre Correa entrou com o pedido alegando que foi impedido de passar as com o filho. O empresário falou que tinha combinado de ficar com ‘Alezinho' entre 3 e 10 de dezembro, mas que isso não foi permitido por Ana Hickmann.