Passou do ponto? Responsável por entrevistar os eliminados do BBB 24 logo após os brothers deixarem a casa, Thaís Fersoza, a esposa de , tem repercutido por seus posicionamentos e comentários incisivos questionando os brothers sobre seus erros na temporada. Mas, após alguns dias de aclamação nas redes sociais, Thaís passou a ser massacrada nesta segunda-feira (22), depois de entrevistar Nizam, o último eliminado do jogo.

A morena tem dividido opiniões por sua postura rígida com os participantes do BBB 24 e, durante o Bate-Papo BBB desta madrugada, a mulher de Michel Teló imitou o tique do eliminado minutos antes dele entrar no estúdio. A atitude de Thaís revoltou Hanna, irmã de Nizam, e incomodou os telespectadores que acompanhavam a conversa.

Ao vivo, Hanna entrou no meio da entrevista por videochamada e detonou a apresentadora. “A Thaís na hora que tava te anunciando tirou sarro do seu tique. Onde isso faz dela melhor do que você? Não é só machismo. É tudo! Ela apontou uma falha em você da mesma forma que você apontou falha em outra pessoa”, disparou Hanna na live.

Veja:

Além desse fato, a esposa de Michel Teló ainda teria tido uma postura com Nizam na tentativa de “lacrar”, conforme apontam internautas. Até a antiga apresentadora do quadro, Ana Clara, foi mencionada em comparativo com Fersoza. Muitos ainda acreditam que Thaís não terá a mesma postura com os camarotes eliminados e cobram a artista.

“Hoje eu entendo porque a Ana Clara era tão discreta… é necessário”, comentou um. Outro observou: “Ela tentou lacrar, mas foi super desnecessária. Ela está lá para entrevistar, e não para julgar” Já um terceiro comentou: “A Thaís já vai para o programa p*tassa… Ela não consegue nem dar uma risada de leve”.