Não teve jeito. Davi, o queridinho (ou ex-queridinho) do BBB 24 foi encurralado pelo “Fantástico” e precisou responder publicamente sobre a de Mani Rego, em entrevista exibida neste domingo (21).

Na ocasião, o campeão do BBB 24 foi questionado a respeito do com a vendedora de salgados, anunciado pela mesma na tarde de sábado (20).

Após dias de espera, sendo jogada para escanteio e tratada como uma “namoradinha”, ela retirou o título de “esposa de Davi” de seu Instagram e publicou uma foto insinuando ter sido usada pelo baiano. “Passo a ser como um produto”, declarou.

Indagado sobre o término, o rapaz de 21 anos afirmou: “Um ano de namoro não é nada, a gente está se conhecendo, depois a gente vai noivar e se preparar para o casamento, e é isso que eu quero”, disse ele.

Em seguida, a repórter do “Fantástico” foi sincera e perguntou na cara de Davi se ele se afastou de Mani Rego para não ter que dividir o prêmio, já que, aos olhos da lei, o ex-casal possui união estável, o que dá à vendedora direito a metade do que ele recebeu ao ganhar o Brasil.

“Não, não, não! Jamais! Eu prefiro comer ovo e ter paz na minha vida do que ter muito dinheiro e muita confusão e perturbação”, respondeu Davi.

Veja: