Lembra dela? Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, surgiu nas redes sociais neste fim de semana para revelar bastidores polêmicos da separação de Mani Rego e Davi, o campeão do BBB 24.

Jani, que sempre foi torcedora declarada do baiano, expressou sua total decepção após Davi empurrar a namorada Mani para escanteio com a vitória do BBB. Principalmente depois de saber do que realmente culminou na separação do casal.

Segundo Janielly, que afirmou ter fontes seguras e próximas a Mani, a vendedora de lanches foi humilhada ao reencontrar o campeão do reality. Além disso, os dois já estavam separados desde quinta-feira (18), quando aconteceu o reencontro em um hotel no Rio de Janeiro, mas a intenção de Davi era anunciar o término somente em seu documentário para o Globoplay.

Por isso, ele permaneceu afirmando aos programas de televisão e nas redes sociais que continuava junto de Mani, enquanto tudo já tinha acabado, disse Janielly Nogueira.

“Ele enganou ela sim. Ela foi pro hotel e a irmã de Davi, que não apoia o relacionamento, esculhambou Mani, humilhou Mani e ele se fingiu mentindo para todos nós, que torcemos por ele, que estava com Mani sem estar com Mani”, confessou a irmã de Gil do Vigor.

“A única coisa que Mani pediu foi ‘não use meu nome para se promover’. Ela queria que ele contasse a verdade para os fãs que não estava mais com ela. Ele enganou a todos nós, ele foi uma farsa no programa. Ele permitiu que a irmã dele humilhasse ela”, detalhou.

“A irmã dele começou a falar um bocado de baboseiras para a mulher, ele não defendeu, e Mani, por respeito próprio e pela falta de respeito, [terminou]… Ele não fez nada para defender a própria mulher que o ajudou no tempo que eles passaram juntos… Que decepção, Davi”, desabafou Janielly.

“Ele foi ao É de Casa e ficou falando ‘ah, minha mulher’, mas já estavam separados. Ele é muito esperto. A gente fez um campeão por sermos bestas. Besta foi a gente que votou nesse cara, que faz isso com a mulher que ajudou ele”, contou ela, que ficou muito próxima de Mani durante a exibição do BBB 24.

Confira: