Um dos maiores e mais pops influenciadores evangélicos do momento, Deive Leonardo, de 33 anos, revelou que quase atuou em uma temporada de “Malhação”, extinto seriado da TV Globo voltado para o público jovem.

Em entrevista ao Portal Leo Dias, o evangelizador recordou o episódio e disse que só não aceitou o convite por ter recebido um ultimato da namorada.

Deive relatou que, aos 15 anos de idade, chegou a ser aprovado em diversas agências de modelos em São Paulo, até receber um convite para fazer testes de um papel em “Malhação”.

O convite poderia mudar sua vida para sempre e até ditar outros rumos de sua carreira, mas a então namorada não gostou nada da ideia.

“Eles mandaram um convite para que retornássemos a São Paulo para fazer um teste por um personagem específico, só que nesse meio tempo de tomadas de decisões, entrou uma mulher, que é a minha esposa, a minha primeira namorada e ela falou: ‘Lindo, se você quiser ir, vai, mas eu não vou namorar com o ator de Malhação’. Foi uma decisão que eu confesso que não foi tão simples, era uma coisa maneira para minha idade, mas foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida”, relembrou Deive Leonardo.