Babi Cruz, esposa do sambista desde 2012, fez uma revelação impressionante da intimidade com o marido, que vive com sequelas de um AVC desde 2017. De acordo com a mulher, de 62 anos, o músico ejaculou na fralda geriátrica após ouvir relatos picantes da esposa. Ela se emocionou ao lembrar do fato, em entrevista ao programa “Geral do Brasil”, de Geraldo Luís, que estreou neste domingo (14) na RedeTV!

Babi contou que provocou o marido ao relembrar momentos a dois e o estímulo fez efeito, levando Arlindo a ter um orgasmo, mesmo sequelado do AVC, aos 65 anos.

“Comecei a lembrar ‘você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como é que foi maravilhoso'… Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, de chamar a atenção dele, falando das nossas cenas de sexo”, iniciou ela na entrevista a Geraldo Luís.

A empresária e produtora ainda se emocionou e caiu em lágrimas ao recordar da conquista do sambista. “Quando eu botei a mão na fralda e olhei, falei ‘pai, a gente teve um orgasmo… que presentão de aniversário você me deu'”, relembrou.

Feliz, a mulher então contou aos que Arlindo conseguiu ejacular só ao ouvi-la e recebeu uma orientação. “Eu contei para o esse fato e ele pediu que eu voltasse a falar, ou até que eu criasse histórias desse tipo pra ver se era isso que estava chamando atenção dele. Homens, né? Homens…”, disse Babi.

A partir de então, segundo a esposa, os exames de urina de Arlindo Cruz passaram a “vir com espermatozoides”. Além disso, a empresária e produtora também recordou da última relação carnal que teve com o marido, pouco antes dele sofrer um AVC. “Pra mim aquela relação durou esse tempo todo”, frisou ela.

Confira o trecho da entrevista: