Não é novidade para ninguém que Wanessa Camargo está entre os participantes do ‘Camarote' do BBB24. E enquanto a cantora permanece no confinamento, se preparando para a grande estreia desta segunda-feira (8), algumas informações a respeito de sua participação no começaram vir à tona.

Uma delas é que, assim como os telespectadores, a família e equipe de Wanessa foram pegas de surpresa com a novidade. É que a artista revelou seu confinamento apenas para duas pessoas: seu namorado, o ator , e sua mãe, Zilu Godoi, que mora nos Estados Unidos, mas veio ao Brasil para cuidar dos dois filhos da cantora com o Marcus Buaiz.

Segundo informações do jornal Extra, Graciela Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e a cunhada Amabylle Eiroa, casada com o irmão Igor Camargo, só souberam da participação de Wanessa junto ao público.

No ano passado, em outubro, a equipe do BBB procurou os agentes de Wanessa com a proposta de integrá-la ao time ‘Camarote', mas só após gravar uma participação no programa ‘Altas Horas', em dezembro, a artista topou o convite.

E a novidade também pegou a equipe da cantora de surpresa. Isso porque, embora tivesse com todo o seu ano profissional programado, ela não avisou ninguém que se ausentaria.