A participante do BBB 24, Alane Dias, foi a última eliminada do reality, no domingo (15). Ao saber do resultado a bailarina começou a se bater e fazer a si mesma. No café da manhã com , nesta segunda-feira (15), Alane contou o motivo da reação: “me cobro muito”.

Questionada pela apresentadora do Mais Você, Alane disse que ficou em choque ao ser eliminada. A sister saiu com 51,1% dos votos, no paredão que disputava com Isabelle e Matteus.

“Foram 100 dias confinada. Os nossos sentimentos se confundem muito. A gente vive um turbilhão de sentimentos. Lá dentro, tudo é muito maior. Eu crio uma expectativa muito grande, eu me cobro muito. Eu esperava muito chegar na final. A frustração de ser eliminada eu acabei exaltando de uma forma muito maior do que eu pensei que seria”, explicou.

A participante recebeu o apoio dos internautas, e muitos apostam que a ex-participante do reality conseguirá contratos com a rede Globo, futuramente. No Twitter, a hashtag “quatros milhões da Alane” foi parar nos trending topics, em menção a quantidade de seguidores que a bailarina conquistou no Instagram.

“O pós da nossa global está só começando”, disse um internauta. “Não ganhou 3 milhões, mas ganhou admiração e carinho do público”, publicou outra usuária da rede social.

Mãe de Alane é criticada

A da bailarina recebeu uma chuva de críticas, nesta segunda-feira (15), nas redes sociais, pois uma das frases que a sister soltou ao receber a notícia da eliminação foi: “Sou horrível, sou péssima. Minha mãe está com vergonha de mim”.

Muitos internautas questionaram a relação de Alane com a mãe, que foi comparada até mesmo com a personagem Carminha, de Avenida Brasil, que fazia duras críticas à sua filha na novela.