O craque está bem incomodado com a repercussão de suas fotos no aniversário de Romário. Os cliques tirados no último final de semana viralizaram nesta segunda (29) por conta da aparência do jogador – apontada por internautas como acima do peso.

Depois de sofrer vários ataques de teor gordofóbico como “virou a bola do jogo” e “comeu um boi e não avisou”, reagiu aos comentários e se mostrou irritado ao ser chamado de “gordo”.

Ainda na segunda (29), o atacante do Al-Hilal fez questão de postar algumas imagens fazendo exercício e também de mostrar que está comendo frango com salada para “manter a forma”.

Além disso, Neymar esfregou na cara dos seguidores que partia para o que chamou de “2º round do dia”, ao publicar uma imagem ao lado de uma bicicleta com uma garrafinha de água.

Neymar exibiu que está cuidando do corpo
Neymar fez questão de mostrar que está cuidando do corpo

Mas isso não foi o suficiente, já que o jogador amanheceu afiado e, nesta terça-feira (30), rebateu diretamente as críticas, mandando um recado para os haters. “Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza. Mas gordo? Acho que não. Chupa haters”, disparou, mostrando o dedo do meio e a barriga no vídeo. “Atura ou surta”, complementou ao legendar a gravação.

Veja: