As de Ana Castela na seguem a todo vapor. Na noite deste domingo (25), enquanto bebia com uns amigos em Cartagena, a boiadeira conheceu um cachorro e logo fez amizade.

Ela simplesmente se encantou com o animal, da raça Border Collie. No bar, brincou com o dog, mas ficou completamente derretida quando descobriu uma certa habilidade do pet.

“Ele começa a uivar quando ouve certa música, gente. Ele gosta da música”, disse a cantora, se divertindo.

A boiadeira se apegou tanto ao animal que, em dado momento, o abraçou e cantou seu hit “Solteiro Forçado”, enquanto ele acompanhava e uivava, como se estivesse cantando junto.

“Pra mim, foi eleito o melhor vídeo de 2024 e nada tira da minha cabeça”, afirmou a artista. Assista:

Cachorro que fez amizade com Ana Castela é famoso

Mas o Border Collie que virou amigo de Ana Castela não é nenhum desconhecido. Ele tem nome, se chama Bastião, e pertence ao engenheiro civil Pedro Biondo Matias, o Berranteiro das Américas.

Em setembro do ano passado, o rapaz de 29 anos ficou nacionalmente conhecido por sair de Barretos (SP) em sua caminhonete F-1000 com seu companheiro de viagem, o cachorro Bastião, seguindo um roteiro de paradas até chegar nos Estados Unidos.

No trajeto, eles já passaram por logo no início da aventura e agora cruzaram com Ana Castela na Colômbia, 7º país pelo qual passa. O plano do Berranteiro é parar com a viagem na abertura da 71ª Festa do Peão de Barretos, em 2026.