Alexandre Correa, da apresentadora , opinou sobre as especulações de um possível entre ela e Edu Guedes. Ao saber das aparições deles juntos, disse que acredita que não se trata de algo recente: “Chegou até mim que esse romance vem de antes”.

Segundo Correa, que conversou com o Portal LeoDias, a amizade de Ana e Edu não era “muito próxima”, já que eram colegas de trabalho do Hoje em Dia e “bons parceiros comerciais”. Assim, Alexandre se disse surpreso em relação a uma possível “amizade intensa” entre eles.

“Dizer que eles tinham uma amizade estreita, aí estou sendo pego de surpresa. Sobre o momento que está acontecendo agora, dela na lancha, dela no apartamento dele, tá na cara que existe um romance. Só sinto muito idiota para não acreditar nisso,” expressou ele ao Portal.

Na entrevista, Alexandre disse que ainda que recebeu a informação que ambos mantiveram um caso quando a apresentadora ainda estava casada com ele. “Não obstante, chega pra mim desde ontem que havia anterioridade deste relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo, me disseram que vão me provar isso, que havia anterioridade amorosa entre os dois. Realmente, se isso chegar até mim, isso vai ser uma apunhalada no peito, mas vou ter que aceitar com humildade de resignação,” afirmou.

“Acredito, sim, que esse romance existe. Sobre a anterioridade deste romance, vão ter que me provar. Não que isso vá mudar alguma coisa em minha vida, só vai me deixar magoado ao descobrir que fui traído. Desejo a felicidade plena para os dois,” concluiu Alexandre.

Leia também:

Após rumores de romance com Edu Guedes, Ana Hickmann se pronuncia: ‘Coincidência'