Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (20), a apresentadora Marília Gabriela contou o motivo de estar ‘sumida’. Ela diz que passou por cirurgia devido a um prolapso genital e relatou que o problema de saúde se trata da perda de sustentação de órgãos internos.

Marília disse, ainda, que estava com viagem marcada para Londres, com uma passagem por Portugal, onde encontraria seu amigo Aguinaldo Silva, autor de como Senhora do Destino, na qual ela esteve no elenco.

A apresentadora revela que após receber o diagnóstico, demorou apenas dois dias para passar pelo procedimento cirúrgico. “Soube através dele (do cirurgião) que esse tipo de prolapso é bastante comum entre mulheres que tiveram partos normais e/ou superbebês. Eu tive os dois. Partos normais e bebezões. Até que as consequências demoraram a me atingir. Não vou reclamar”, disse.

Ela também falou sobre o processo de pós-operatório. “A recuperação, não vou mentir para vocês, não está sendo muito agradável. Estou me acostumando comigo de novo. Novos hábitos. Tem linha de polipropileno lá por dentro. Estou reaprendendo as funções intestinais, sem o prolapso”, declarou.