Em entrevista ao programa norte-americano “Sundae Conversation with Caleb Pressley’, exibido no Youtube, a cantora teve uma atitude que está revoltando a web: ela pediu para o apresentador do programa passar um dedo no ânus e cheirou em seguida.

É que a artista está empenhada em divulgar sua marca de perfumes para as regiões íntimas. Inicialmente promovido como um produto para deixar as vaginas mais cheirosas, Anitta agora garante que a fragrância também pode ser passada no ânus.

Para convencer o apresentador Caleb Pressley da necessidade do produto, a cantora sugeriu que ele fizesse o teste. “Vá agora no banheiro e passe o dedo e traga para vermos se não tem cheiro? Vai cheirar bunda! Certo, traga para a gente. Eu garanto que tem cheiro”, disse ela. O profissional então aceitou o desafio e colocou o dedo naquele lugar.

Em seguida, Anitta fez questão de cheirar o dedo de Caleb. Imediatamente, começou a gritar e escandalizar, disparando: “cheira muito mal”. Veja:

A cena repercutiu na web e internautas estão repercutindo. “Que mulher porca e relaxada”, “eu não tenho palavras para comentar isso”, “Anitta, não nos envergonhe” são alguns comentários detonando a brasileira.