Filha de , Cintia Abravanel está completamente indignada com a série “O Rei da TV”, da plataforma Star+, que homenageia seu pai. A segunda temporada estreou no mês de março, mas, em recente entrevista ao Splash, do Uol, ela declarou que a obra de ficção é um desrespeito a Silvio.

“Tenho amigos que estão lá, atores que trabalharam comigo no teatro. O dia que encontrar vou puxar a orelha, dizer ‘o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda não'”, disparou a herdeira, de 60 anos, ao Splash.

Segundo Cintia, sua família nunca foi procurada pela produção da série para uma conversa sobre Silvio Santos. Ao assistirem a produção, os familiares do apresentador chegaram a conclusão que a obra não apresentava nada da realidade vivida por Silvio Santos. “Não é minha vida. Aquela pessoa não é meu pai”, acrescentou.

Após a declaração de Cintia Abravanel, a Star+ optou por não se pronunciar. No entanto, produtores da obra já havia informado que a série mistura ficção e fatos e não possui o compromisso de ser um documentário. O SBT, emissora de Silvio Santos, também não se manifestou sobre a polêmica.

De acordo com Cintia, a família Abravanel não pretende processar os responsáveis pela série “O Rei da TV”. Ela afirma que fazer isso daria à obra a mídia que os produtores buscam.