Como de costume, Silvio Santos foi ao do amigo Jassa nesta quinta-feira (1º). Aos 93 anos, o dono do SBT se deslocou até o estabelecimento para renovar as madeixas, que estavam 100% brancas. Ele só não contava que, após um bom tempo sem aparecer por lá, um outro famoso estaria no local e faria questão de penteá-lo.

Há anos, Silvio só corta e repara o cabelo com Jassa, seu fiel cabeleireiro. Mas o profissional também é conhecido por cuidar da aparência de outras celebridades, como o esportivo Milton Neves, que estava no salão nesta quinta (1º) e até filmou o apresentador.

Nervoso, ele pediu para pentear o cabelo de Silvio Santos, que se divertiu com a atitude do jornalista. “Ensinando o Jassa para cortar e pentear o cabelo do mito Silvio Santos, muito lúcido, humilde e até me deu conselhos de como vencer minha já crônica depressão”, brincou Milton em vídeo publicado no Twitter.

Veja:

Incrédulo com a situação, o jornalista acrescentou dizendo: “Meu Deus, eu penteei Silvio Santos, ninguém vai acreditar”.

Por fim, Robson Jassa, o filho de Jassa, fez questão de compartilhar a de Silvio ao salão nas redes sociais. Ele ainda mostrou como o apresentador ficou após renovar o visual.

“Hoje a tarde foi animada com Silvio aqui no salão se cuidando com meu pai! Ele está ótimo. Estávamos com muita saudade!”, escreveu no Instagram. Veja o resultado: