Nesta terça-feira (9), a Paramount lançou o primeiro trailer do ‘Silvio', que vai contar a história por trás do sequestro do apresentador, que ocorreu em 2001. Estrelado por Rodrigo Faro, a escolha do apresentador para interpretar Silvio Santos tem sido questionada nas redes sociais.

O trailer, publicado no YouTube, mostra cenas em que Silvio negocia e, até mesmo, tira o bandido da mira de uma arma policial, sendo colocado como um herói.

Mas, a atuação e aparência de Rodrigo Faro foram os pontos que dividiram opiniões no Twitter. Enquanto alguns acham que foi um erro da produção escalar o apresentador para o papel, outros criticam a caracterização, que não ficou fidedigna.

“Essa ficou horrível. Não é o Silvio Santos, é o Rodrigo Faro disfarçado de Silvio Santos”, disse um usuário da rede social. “Se tem uma coisa que o Rodrigo Faro não está fazendo aí é imitar o Silvio Santos”, disse um outro internauta.

Outros ainda compararam o visual de Rodrigo com o personagem Kiko, da série Chaves. “Eles miraram no Silvio Santos e acertaram no Kiko”, diz uma publicação.

Veja as publicações