Giovanna Ewbank rebate críticas após filho revelar desejo de voltar à África
Loira não poupou palavras para falar sobre criação e como encarou assunto
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A apresentadora, mãe da Titi, Bless e Zyan, Giovanna Ewbank, rebateu críticas pelo Twitter sobre o filho ter revelado vontade de voltar ao país de origem.
A loira fez questão de descrever “julgadores” aos que questionaram o assunto. “Não me surpreende nem um pouco meu filho dizer que gostaria de voltar ao Malawi. Isso me deixa orgulhosa. O que me surpreender é a profundidade, a sensibilidade dele. Como a ancestralidade é potente e está explícita nessa fala e isso jamais vou conseguir compreender”, escreveu.
Giovanna relembrou o momento em que o filho revelou o desejo de voltar, quando perguntou ao Bless sobre um superpoder que gostaria de ter, quando disse que queria se lembrar mais de sua origem.
“A maternidade que escolhi foi de dar poder ao meu filho, de jamais apagar sua história, mas fortalecer. A criação que damos, e que não diz respeito a ninguém, é sempre buscando o melhor para que construa sua história de modo profundo e sólido. Sem esquecer suas raízes, sabendo quem é” .
E sim, ele me surpreende e me ensina todos os dias da minha vida. Fico emocionada dele saber que pode voltar pro seu berço quando quiser. E sei que ele sabe que tem a liberdade de nos dizer tudo o que sente. E nós sempre iremos acolhê-lo.
— Giovanna Ewbank (@gioewbank) April 7, 2023
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.