O cantor sul-mato-grossense Luan Santana gravou o novo DVD, o “Luan City 2.0”, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), na noite do último sábado (18). 

O show contou com casa cheia e uma superprodução milionária que chamou a atenção na apresentação que durou cerca de três horas.

O artista comemora 16 anos de carreira em 2023 e o novo musical inclui 25 músicas, entre hits e inéditas. O DVD é uma nova versão do projeto lançado no ano passado. 

Na apresentação no estádio, foram distribuídas pulseiras luminosas, parecidas com as que a internacional Coldplay entrega ao público durante os shows. 

“Quando você pensa em Coldplay, você já os vê no estádio com aquelas pulseiras luminosas. Eu sempre sonhei em gravar alguma coisa no estádio, e eu acho que esse é o momento certo pra fazer isso, porque eu estou completando 16 anos de carreira”, afirmou Luan Santana durante a coletiva de imprensa. 

Além das músicas, o show também contou os clássicos arremessos de presentes, como as calcinhas, e pedido de de um fã para a namorada que estava na plateia. 

“Absolutamente tudo que eu faço é para ver vocês felizes. Luan City 2.0 tá aí, é de vocês. Obrigado por fazerem parte de mais esse momento da minha vida”, escreveu Luan nas redes sociais.

Saiba Mais