Dá pra acreditar? Flagrado de mãos dadas com a ex (e provavelmente agora atual), o cantor teria feito um pedido, no mínimo impossível, aos que estavam no aeroporto e viram a cena. O flagra aconteceu na manhã desta terça (27), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde eles desembarcaram após alguns dias de viagem no México.

Ao surgirem em público de mãos dadas, os pombinhos que já namoraram no passado só confirmaram o que todos já sabiam: estão mesmo vivendo um “deja vu”. No local do desembarque, o sertanejo foi abordado por fãs, que não se contiveram e começaram a filmar tudo.

Conforme relatado ao portal LeoDias, Luan e Jade viajaram juntos no avião, mas se separaram para pegar as malas no desembarque internacional. Só que o casal apaixonado voltou a se reunir depois de recolher as bagagens. Foi aí que os fãs caíram em cima.

Apesar de não mais esconder o “revival”, Luan teria demonstrado certa preocupação com Jade e, de acordo com o portal Leo Dias, teria pedido aos admiradores que não fotografassem a moça.

Até o momento, Jade Magalhães e o sertanejo não se manifestaram oficialmente sobre a volta da relação. Eles namoraram por 12 anos, de 2008 a 2020, quando anunciaram o fim do relacionamento. Agora, ao que tudo indica, estão juntos novamente.