Desde que a TV decidiu eliminar a jornalista Rachel Sheherazade de ‘A 15’, as redes sociais viraram um ‘tribunal’ com internautas tecendo comentários e mais comentários sobre o ocorrido: seja em defesa da jornalista, seja concordando com a decisão da direção e produção do .

No entanto, em meio a tantos comentários, um deles se destacou: do Boninho. É que o diretor do ‘Big Brother Brasil’ usou seu perfil do Instagram para opinar, de forma enigmática, sua percepção sobre o ocorrido. “Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas! Será?”, declarou ele.

A publicação, no entanto, acabou viralizando na internet. Com sua declaração, muitas pessoas ficaram em dúvidas sobre o que ele realmente queria dizer. Alguns acreditam que o diretor estava insinuando que Rachel teria provocado sua própria expulsão. Outros, acreditam que a reflexão feita por ele era sobre a direção do programa, não sobre a jornalista.

Discordando das insinuações de Boninho, um internauta declarou: “Mas ele tá insinuando que a Rachel fez tudo aquilo propositalmente para sair sem ter que bater o sino e usando uma regra do programa? Quem que gostaria de sair expulso de um reality show? ACORDA, Boninho!”.

No ‘X’, antigo Twitter, outro internauta disparou: “O que ele disse é claro: Tem participante q não quer pedir para sair por causa de imagem, então usam da regra do programa para serem expulsos e saírem com a imagem melhor. E aí ele joga pro universo se esse é o caso da Rachel Sheherazade”.

Internautas pedem por Rachel no BBB

Desde a eliminação da peoa, as redes sociais do diretor do BBB tem sido tomadas por comentários dos internautas que querem a jornalista no elenco do BBB24.

“Boninho se você coloca a Rachel prometemos audiência estourada”, declarou uma seguidora. “Bomito, faz história com o Brasil. Chama a Raquel pro BBB. O Brasil clama por isso”, declarou outra, no post que o diretor fez mostrando uma de suas paradas em durante as seletivas da próxima edição do reality que comanda.

A expulsão

Favorita disparada para vencer A Fazenda 15, Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show nesta quinta-feira (19), depois de se envolver em uma confusão com a fazendeira da semana, Jenny.

É que Rachel se recusou a fazer a função delegada pela fazendeira, de cuidar das ovelhas. A jornalista afrontou Jenny e disse que não faria nada esta semana, pois já cuidou do lixo nos últimos dias.

A partir de então, as duas protagonizaram fortes cenas de discussão e a casa levou uma punição porque Rachel não foi tratar das ovelhas.

Minutos depois, todos os peões foram convocados para a sala e a expulsão de Rachel foi comunicada. Do mesmo modo, a Record TV decidiu cancelar a roça em que Nadja, Kally e André estavam na berlinda.

“Atenção, peões! Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”, diz o comunicado da Record exibido para os peões.