fez uma revelação picante sobre a vida íntima com o marido, o cantor Belo. Em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, a musa disse que sempre foi adepta do uso de brinquedos sexuais, mas o marido não. No entanto, segundo ela, Belo superou o “preconceito” e finalmente aceitou usar alguns apetrechos para esquentar a relação, após 15 anos juntos.

“Sempre falo: vamos testar esse brinquedinho e tal, tipo uma coisa que ele não gostava. Tinha preconceito. Ele não achava legal e aí a gente vai conversando, mostrando que é diferente, para mudar um pouco”, disse Gracyanne ao “Fofocalizando”.

Com o passar do tempo e a insistência da esposa, o cantor teria cedido e mudado o comportamento. “Hoje em dia ele vai aceitando, é o cara que compra e assim a gente vai esquentando a relação”, declarou ela.

A musa ainda falou sobre a regularidade com que o casal vai para a cama. “Toda semana, claro. Não é todo dia porque a gente viaja. Nenhum casal fica sem uma semana. Que é isso, gente?”, brincou ela.

Por fim, ela ainda elogiou o maridão. “Tenho muita admiração pelo Belo. Ele me ensina muito. Ele é 100% coração. Eu sou uma pessoa mais fria. Eu fui criada assim, saí muito cedo de casa. Não tinha o hábito de abraçar, dizer ‘eu te amo'. Tudo isso ele me ensinou”, disse.