Que Pobre Loco perdeu um dente e precisou deixar a luta com Natural Pra Cavalo e Rey Physique todo mundo já sabe, mas, será que ele aceitaria o árduo desafio de lutar com Popó? Em conversa com o Jornal Midiamax nesta segunda-feira (26), o influenciador campo-grandense revelou se toparia ir para o ringue com o tetracampeão de boxe.

É que, além da disputa que fez Pobre Loco ficar sem um dos dentes, o embate entre Acelino Popó e Kleber Bambam coroou a noite do Fight Music 4, maior evento de luta entre influenciadores na América Latina. A disputa de Bambam e Popó, inclusive, foi a mais aguardada e terminou de maneira vexatória para o ex-BBB.

Isso porque Popó nocauteou o rival em apenas 36 segundos, gerando memes da situação. Desse modo, se lutando com Rey Physique e Natural pra Cavalo o campo-grandense Pobre Loco perdeu um dente, ele encararia Popó sem receios, correndo os mesmos riscos de Bambam?

Sem titubear, o marombeiro responde que sim. “Eu aceitaria. Inclusive, o Popó ainda falou que se a luta tivesse sido comigo ia ser mais emocionante do que com o Bambam. Ele falou ‘se eu tivesse lutado com o Pobre Loco seria mais emocionante do que com você, Bambam'”, afirmou o influenciador fitness ao Jornal Midiamax.

“Cê é louco, se um soco meu entrasse na jaca do Popó eu derrubo. Daí eu entro pra história, tá ligado?”, disparou o campo-grandense.

Luta de Bambam e Popó

Bambam prometeu destruir o tetracampeão de boxe Acelino Popó no ringue, mas levou a pior e foi nocauteado com apenas 36 segundos de luta, logo no primeiro round de seis previstos.

Popó simplesmente aplicou dois knockdowns no adversário, que ficou impossibilitado de continuar lutando. Foi a menor luta da noite e era a mais aguardada, fazendo o desempenho de Bambam virar piada nas redes sociais. Confira a repercussão:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.