Depois de perder um dente em luta no Fight Music no fim de semana, Pobre Loco já está de volta a (MS). O influenciador voltou à Capital ainda neste domingo (24) e precisou contar a seu filho tudo o que aconteceu. Além disso, ele revelou seus planos para o exemplar dentário perdido no ringue.

Assim que chegou à cidade onde mora, o marombeiro foi ver a família e emocionou os seguidores ao ter uma conversa sincera com seu filho pequeno. “Oi, amor da minha vida!! Que saudade!! Olha o que fizeram com meu dente! O cara acertou uma porrada no meu dente, filho”, mostrou o influenciador.

O menino então quis saber: “Você vai ficar pra sempre com o dente assim?”. E o pai respondeu: “Vamos bater nele? O papai não conseguiu ganhar a luta, mas a próxima eu vou ganhar”, prometeu.

Na sequência, Pobre Loco revelou ao pequeno o que fará: “Eu vou vingar esse dente. Eles vão pagar! Vão pagar com juros. Vou colocar um de ouro agora no lugar”, disse, tranquilizando o garoto, que demonstrou preocupação com a aparência do marombeiro.

Para o campo-grandense, o dente de ouro será como uma “cicatriz de guerra”, garantiu.

Pobre Loco com o filho - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)
Pobre Loco com o filho – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Pobre Loco expressou fé em igreja

Após a conversa, o influenciador levou a família para almoçar numa churrascaria de Campo Grande. À noite, aproveitou os acontecimentos recentes para ir a uma Igreja, segundo ele, com a intenção de expressar sua gratidão.

Dentro do templo religioso, Pobre Loco garantiu: “Pai, hoje não venho te pedir nada, venho apenas agradecer”, declarou. O marombeiro ainda surgiu lendo a Bíblia e afirmou estar pronto para uma revanche com os influenciadores com quem duelou no último sábado (24).

“Posso perder tudo, menos a fé em Deus. Com ela sou capaz de me reerguer de qualquer situação”, encerrou em seu momento espirituoso.

Influenciador foi à igreja - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)
Influenciador foi à igreja – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

V de vingança

Dois dias depois, o marombeiro segue totalmente insatisfeito com o resultado do embate com Natural Pra Cavalo e Rey Physique, no Fight Music Show, maior evento de luta de influenciadores que agitou a web.

Na ocasião, ele lutou boxe em com Sheviii2k, mas precisou abandonar o ringue após levar um golpe de Natural pra Cavalo que arrancou seu dente pela raiz. Segundo o marombeiro, a dor de cabeça com a perda do dente foi tão forte que o impossibilitou de continuar.

Assim, a vitória foi dada aos rivais. “Mano, eu derrubei os dois, eu não sou um perdedor, tá ligado? Eu não perdi, eu que pedi pra parar”, disparou o campo-grandense, pedindo uma revanche.

A guerra segue declarada e Pobre Loco e Rey Physique continuam trocando acusações e provocações nas redes sociais. Ambos querem uma nova luta. Será que vai rolar?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.