Em êxtase, Ana Furtado tem vivido um incrível! É que neste sábado (30), a jornalista comemorou, ao lado de seu marido, Boninho, o fim do seu tratamento contra um câncer de mama diagnosticado em 2018. Cheia de , neste domingo (1) ela também aproveitou o acontecimento para celebrar e agradecer a cura recebida com seus seguidores.

Na primeira publicação, compartilhada nas redes sociais da apresentadora neste sábado, Ana Furtado aparece com Boninho, na casa do casal e comemora a ingestão do último comprimido para a sua cura completa. No vídeo, ela e o diretor aparecem muito emocionados e felizes com o momento, e vibram o fim de um ciclo doloroso para a atriz.

“Chamei você para um momento muito especial para mim. Sabe o que é isso? É meu último comprimido e eu queria que você estivesse junto comigo. Acabou!”, disse ela ao seu marido enquanto chorava de felicidade. Na legenda ela ainda escreveu: “Acabou! Fiz questão de encerrar esse ciclo ao lado do meu amor, melhor amigo e grande parceiro. Último tamoxifeno! Acabou! Até nunca mais”.

Já neste domingo (1), ela usou as redes sociais para dividir com os um vídeo feito em Fátima, na cidade de Portugal, em frente ao Santuário de Fátima, onde agradeceu pela cura. “Há uma semana estive em Fátima, Portugal. Assim que pisei no Santuário, os sinos tocaram. Eu estava lá para agradecer este dia que estava prestes a chegar”, começou.

E completou: “O dia de hoje. O dia da minha vitória. Mais de 5 anos se passaram desde que um tumor veio visitar o seio do meu corpo. Vivi a jornada mais árdua de toda minha vida. E venci. 01 de outubro de 2023. Outubro Rosa! Estou curada! Obrigada, minha Nossa Senhora de Fátima! Obrigada, Meu Deus! Obrigada a todos que fizeram parte dessa caminhada comigo!”.

Ana Furtado descobriu o tumor na mama em 2018 e desde então, compartilha com seus seguidores, os altos e baixos vividos na luta contra o câncer, mostrando sua fé e otimismo.

Saiba Mais