Ana Furtado celebra a cura do câncer após 5 anos de tratamento: ‘Até nunca mais’
A novidade foi compartilhada com os seguidores da jornalista em suas redes sociais
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em êxtase, Ana Furtado tem vivido um fim de semana incrível! É que neste sábado (30), a jornalista comemorou, ao lado de seu marido, Boninho, o fim do seu tratamento contra um câncer de mama diagnosticado em 2018. Cheia de fé, neste domingo (1) ela também aproveitou o acontecimento para celebrar e agradecer a cura recebida com seus seguidores.
Na primeira publicação, compartilhada nas redes sociais da apresentadora neste sábado, Ana Furtado aparece com Boninho, na casa do casal e comemora a ingestão do último comprimido para a sua cura completa. No vídeo, ela e o diretor aparecem muito emocionados e felizes com o momento, e vibram o fim de um ciclo doloroso para a atriz.
“Chamei você para um momento muito especial para mim. Sabe o que é isso? É meu último comprimido e eu queria que você estivesse junto comigo. Acabou!”, disse ela ao seu marido enquanto chorava de felicidade. Na legenda ela ainda escreveu: “Acabou! Fiz questão de encerrar esse ciclo ao lado do meu amor, melhor amigo e grande parceiro. Último tamoxifeno! Acabou! Até nunca mais”.
Já neste domingo (1), ela usou as redes sociais para dividir com os fãs um vídeo feito em Fátima, na cidade de Portugal, em frente ao Santuário de Fátima, onde agradeceu pela cura. “Há uma semana estive em Fátima, Portugal. Assim que pisei no Santuário, os sinos tocaram. Eu estava lá para agradecer este dia que estava prestes a chegar”, começou.
E completou: “O dia de hoje. O dia da minha vitória. Mais de 5 anos se passaram desde que um tumor veio visitar o seio do meu corpo. Vivi a jornada mais árdua de toda minha vida. E venci. 01 de outubro de 2023. Outubro Rosa! Estou curada! Obrigada, minha Nossa Senhora de Fátima! Obrigada, Meu Deus! Obrigada a todos que fizeram parte dessa caminhada comigo!”.
Ana Furtado descobriu o tumor na mama em 2018 e desde então, compartilha com seus seguidores, os altos e baixos vividos na luta contra o câncer, mostrando sua fé e otimismo.
Notícias mais lidas agora
- Justiça mantém prisão de dupla por matar Pâmela queimada com gasolina em Campo Grande
- Morre travesti que teve 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- Às vésperas de novo aumento da tarifa, Câmara sinaliza liberar milhões de reais ao Consórcio Guaicurus
- Prefeitura terá que aumentar tarifa do Consórcio Guaicurus sob pena de multa de R$ 50 mil por dia
Últimas Notícias
Dupla em moto mata dois e deixa mulher ferida a tiros em bar
Os dois homens morreram no local e a mulher ficou ferida
Homem é atingido por tiros no Jardim Colúmbia
O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Uraçá com a Rua Maicurú
Jovem executado a tiros na Nhanhá já foi condenado por participação em homicídio
Foi morto a tiros por uma dupla de moto na noite desta terça
Policial militar da reserva em surto mobiliza equipes por mais de 11 horas
Essa não seria a primeira vez que o policial fica agitado no imóvel
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.