Zaquieu de ‘Pantanal’, Silvero Pereira celebra beijo gay no último capítulo da novela

Ator lembrou de cena semelhante que foi vetada em “América”, exibida em 2005

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
beijo gay
Foto: Rede Globo | Reprodução

O ator Silvero Pereira celebrou a exibição de cena de um beijo gay que encerrou a participação de seu personagem, Zaquieu, no remake de Pantanal, de Benedito Rui Barbosa e adaptado por Bruno Luperi. A cena romântica com o desfecho do peão foi exibida na noite dessa sexta-feira (7), no último capítulo da trama, que dá espaço a “Travessia”, de Glória Perez.

“Em 2005 foi vetado o beijo entre peões na TV ABERTA. Em 2022 fizemos história com esse beijo, que foi aceito com muito amor pelo público”, relata o ator, comparando a cena semelhante que foi vetada pela emissora do plim-plim em “América”. A cena estrelada pelos atores Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro chegou a ser gravada, mas não foi exibida.

Antes de estrear na segunda fase de “Pantanal”, Pereira já havia dado alguns “spoiler” de seu personagem.

“Estou tão ansioso em começar a gravar quanto o público de assistir à trama (risos). Meu personagem é do Pantanal e se apaixona pelo personagem do Juliano Cazarré, um peão. A partir daí é que surge uma situação delicada, porque pode se tratar de um amor não correspondido”, adiantou Silvero em entrevista ao Jornal Extra, na época.

Na trama original, o personagem foi vivido pelo ator João Alberto Pinheiro. Em 1990, o peão chega à fazenda de José Leôncio como mordomo, trocando a vida no Rio de Janeiro por uma mais simples na região, mas logo acaba se tornando um peão.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Newsletter

Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.