Viny dá patada em Tadeu Schmidt e se arrepende: 'acho que me odeia'

Brother deu 'coice' no apresentador do reality e agora pensa que Tadeu o odeia
| 02/02/2022
- 14:33
Viny dá patada em Tadeu Schmidt e se arrepende: 'acho que me odeia'

Viny se arrependeu da forma como respondeu o apresentador Tadeu Schmidt durante o jogo da discórdia de segunda-feira (31) no BBB 22. O influencer acredita que foi grosso com o porta-voz do show e pensou até em se desculpar por ter dado uma "patada" nele.

"Hoje é dia do Tadeu dar outra daquelas chicotadas em nós. Eu ia até pedir desculpas no confessionário e esqueci...", revelou ele, em conversa com outros brothers. "Pelo quê?", perguntou Eliezer. "Da resposta que eu dei ontem sem querer", explicou, rindo.

Na sequência, ele elucidou o que aconteceu. "Eu estava com o bonequinho do Arthur e falei que não ia colocar ele, mas Tadeu perguntou se eu ia colocar e eu falei que estava com ele na mão", disse. Laís então deu sua opinião: "Você falou: 'Oxe, eu vou colocar, tô com ele na mão'. Foi meio que dando um fora", disparou ela.

"Não foi nesse sentido, não... Saiu errado. Acho que o Tadeu me odeia", disse o cearense. "Acho que ele recebeu de boa. Deixou você falar um monte e não te interrompeu. Ele deve gostar da gente, não fizemos nada", completou Brunna, a esposa de Ludmilla, tentando acalmar o brother.

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias