Sonia Abrão não economizou nas palavras e fez fortes declarações sobre o caso Klara Castanho durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta segunda-feira (27). A apresentadora declarou apoio para a jovem de 21 anos, que teve sua violência exposta por colunistas de fofoca.

“Foi de uma forma muito cruel e muito covarde. O nome da Klara Castanho está em todas as capas, mas o nome do estuprador e das enfermeiras é protegido, está em sigilo. Quem está na berlinda, quem está é ela, no momento de maior fragilidade”, disparou Sônia, revoltada.

Compadecida da situação, ela continuou: “Vocês pensam que é fácil abrir mão de um bebê? É que a única maneira que ela conseguiu de fechar essa questão foi assim. Não venha romantizar que filho é para sempre (…) para com isso. Mulher também é gente, ser humano, não é esse mito da maternidade a qualquer custo”, defendeu.

“Eu não sinto que as pessoas deem a verdadeira dimensão na vida da mulher. É uma sombra para o resto da vida. Agora imagina gerar uma que você não pode sequer decidir fazer parte da sua existência. Vocês acham que ela vai esquecer isso na vida dela? Claro que não. É parar e se colocar no lugar dela”, concluiu a apresentadora.

Assista ao momento: