‘Renaissance’, novo disco de Beyoncé, vaza na Europa antes de seu lançamento
Com o selo vazado na rede, já é possível perceber que além da participação de Grace Jones, já anunciada, também colaboram nas faixas nomes como Jay-Z, Drake, Kanye West e Pharrell Williams
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com lançamento anunciado para sexta-feira, 29, o novo álbum de Beyoncé, Renaissance, vazou na internet, segundo fãs da cantora em postagens nas redes sociais.
Admiradores compartilharam fotos do álbum sendo vendido em lojas na França antes do lançamento. A cantora, que não divulgava um álbum solo de músicas inéditas desde Lemonade, há seis anos, não deu muitos detalhes sobre o novo trabalho. A especulação era grande, inclusive sobre participações de outros artistas.
Com o selo vazado na rede, já é possível perceber que além da participação de Grace Jones, já anunciada, também colaboram nas faixas nomes como Jay-Z, Drake, Kanye West e Pharrell Williams.
O primeiro single, Break My Soul, está entre as canções mais ouvidas nos Estados Unidos. O novo disco de Beyoncé rompe um hiato de Grace Jones, afastada dos estúdios desde 2008, quando lançou seu último disco, Hurricane.
Assim que surgiram as primeiras notícias de que Renaissance já havia sido compartilhado, Beyoncé pediu aos fãs que não divulgassem seu conteúdo e teve apoio de parte deles.
Músicas divulgadas
Na quarta-feira, 20, a cantora divulgou as faixas do novo CD e deixou os fãs ainda mais animados para o seu lançamento. Renaissance terá 16 músicas e uma delas, Break My Soul, já foi lançada com sucesso atingindo o top 10 da Billboard.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.