Com o fim do BBB 24, Davi Brito, campeão da temporada, ainda não encontrou a namorada Mani Rego, a quem se declarava quase diariamente enquanto estava confinado no reality da . Ele, aliás, parou de chamar a vendedora de “minha mulher”, mudou o discurso e declarou que os dois ainda “estão se conhecendo”, mesmo após 1 ano e 6 meses morando juntos.

Logo, internautas e fãs do rapaz começaram a estranhar as atitudes do baiano, que está sendo acusado de abandonar a companheira. A situação ficou ainda pior pelo fato dos dois terem dormidos em hotéis diferentes e por Mani pedir a ajuda para ver o parceiro.

Depois de um dia inteiro sem encontrar a “conhecida”, como ele mesmo disso, o vencedor do BBB 24 levantou suspeitas de que estaria largando a mulher. Durante bate-papo no programa “BBB, a eliminação”, o ex-motorista de aplicativo foi questionado sobre o reencontro e fugiu da resposta, se limitando a dizer que realmente ainda não viu Mani.

Após todos os burburinhos, a equipe do baiano se manifestou no início da manhã desta quinta-feira (18) e justificou. “Sabemos que a agenda de um campeão de um reality é totalmente e, devido aos compromissos, Davi não conseguiu se reencontrar com a Mani. Mas podem ter certeza de que, assim que tiver oportunidade, nosso menino irá sim encontrá-la, assim como toda a sua família”, garantiu a assessoria do campeão.

Vale lembrar que, apesar de agora dizer que está conhecendo a vendedora, antes de entrar no reality, Davi usava uma aliança na mão esquerda, sinalizando ser casado. Veja: