A formação do paredão da semana na noite deste domingo (27) mostrou o atleta Paulo André se sacrificando para salvar da berlinda.

Tudo começou quando ele, que era o anjo da vez, decidiu imunizar Arthur depois de muita pressão por parte do . A casa já sabia que a líder Linn da Quebrada o mandaria direto para o paredão.

O marido de Maíra Cardi ficou furioso quando seus colegas Scooby e PA abandonaram a prova do líder, entregando a liderança para ela na sexta-feira (25), e cobrou os parceiros de jogo por vários dias, dizendo que os mesmos não pensaram nele.

Diante da pressão, Paulo declarou na hora de salvar o brother: “Eu vou imunizar uma pessoa que sempre protegeu as pessoas que rodeavam ela. Essa semana tivemos uma estratégia atípica. De fato eu botei em risco essa pessoa e não queria que respingasse nela por tudo o que já fez por mim aqui dentro”, disse o atleta.

Na sequência, a líder Linn da Quebrada afirmou que o fato de Paulo André ter imunizado Arthur Aguiar o colocou como sua única opção de voto.

“Não queria indicar um deles, mas eu não vejo uma opção a não ser indicar… parece que ainda estou pensando. A melhor opção pra mim agora é indicar o PA por ter interferido diretamente na minha liderança. A gente tem uma ótima relação, mas eu me sinto numa saia injusta e pra mim parece ser a melhor escolha, ele já me indicou”, disse a líder.

Na votação da casa no confessionário, Lucas obteve seis votos e levou dois, o que colocou os dois no paredão, conforme a dinâmica da semana, na qual o mais votado precisava dar um contragolpe.

Lucas então puxou Eliezer. “É uma estratégia. Tivemos algumas divergências aqui dentro, já resolvidas, mas eu puxo ele para o paredão”, justificou. Eli, no entanto, venceu a prova bate-volta e escapou da berlinda, que está fechada entre: Paulo André, Lucas e Pedro Scooby.

E aí, quem sai?