A ex-jurada do Masterchef Brasil, Paola Carosella virou alvo de bolsonaristas nas após afirmar em uma entrevista que “quem apoia Bolsonaro é escroto ou burro”. Os apoiadores do presidente da República disseram que a chef de cozinha “insultou” os eleitores brasileiros.

Quando questionada pelos apresentadores do ‘Dia Cast', sobre como lidava com pessoas que votaram no Bolsonaro, a gastrônoma não hesitou em dizer que ”não lidava”.

“Não lido mais. Fica muito difícil se relacionar com alguém. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que (Jair Bolsonaro) não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento (citando Dom Quixote)”, destacou.

Em outro momento, Paola também criticou a “caça às bruxas” que o político diz promover para evitar que o país se torne socialista. “Ele está lutando contra um comunismo que não existe. Uma coisa meio Quixote. Quando o Brasil foi comunista? Em que momento?” disse.

Mas, o que a não esperava, era a repercussão negativa que sua fala causaria na bolha bolsonarista, que convocou um boicote aos empreendimentos da cozinheira em São Paulo.

Bolsonaristas enfurecidos

As hashtags “Escrota” e ”Volta para argentina cozinheira” ficaram nos Trending Topics do na manhã desta segunda-feira (23), com defesas ao atual governo, críticas, e ameaças à famosa chef argentina.

”Boa noite pessoal da Eisenbahn, quer dizer que vocês patrocinam a escrota Paola Carosella, que veio da Argentina para o Brasil ofender os brasileiros honestos? Chegou a hora de boicotar a cerveja Eisenbahn e o Arturito (restaurante da gastrônoma)”, escreveu um internauta em uma publicidade que chef fez com a marca de cervejas.

”Essa argentina escrota, não merece viver no Brasil, pelo menos não em paz”, escreveu outro internauta.

”Volte para sua Argentina socialista, não seja burra também de ficar em um país que não está satisfeita” escreveu um terceiro.

Confira o vídeo: