Naiara Azevedo volta a falar de Marília Mendonça no BBB 22: 'não era minha melhor amiga'

João Gustavo acertou quando disse que a cantora não tiraria o nome de sua irmã da boca?
| 19/01/2022
- 14:29
Cantora falou sobre sua relação com a rainha da sofrência
Cantora falou sobre sua relação com a rainha da sofrência - (Fotos: Reprodução)

Naiara Azevedo, assim como previu o irmão de , não tira o nome da rainha da sofrência da boca dentro do Brasil. Nesta quarta-feira (19), ela voltou a falar da cantora falecida em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.

Enquanto conversava na cozinha com Pedro Scooby sobre Marília, Naiara relembrou os bastidores das gravações que fizeram juntas. "A gente teve uma troca muito bacana de ideias, de energia, sabe? E eu tive a oportunidade de dizer muita coisa que quis falar pra ela", explicou.

"Não era minha melhor amiga, mas era uma pessoa que tem um espaço, e sempre vai ter, muito grande no meu coração. Primeiramente como admiradora, como fã e também como ser humano. [...] Ela é um ser humano de um coração incrível", afirmou. O de Luana Piovani então acrescentou: "Essas pessoas que alcançam esses lugares sempre são muito especiais".

Antes da conversa com Scooby, Naiara cantou a música '50 por Cento', parceria com Marília pronta há dois anos, que ela prometeu lançamento em fevereiro. O que ela não sabe é que João Gustavo, o irmão de Mendonça, declarou que vai tirá-la a todo custo do reality, afirmando que a mesma usa sua irmã para se promover, especialmente depois dela anunciar que lançaria a canção engavetada durante o confinamento.

Nas redes sociais, o cantor afirmou: "Sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Em cima dela ninguém vai ganhar não", disparou ele. Por conta disso, Naiara Azevedo já entrou cancelada no BBB 22, mas, em apenas três dias, parece já estar conseguindo reverter o cancelamento.

Após pronunciamento da família de Marília Mendonça afirmando que Naiara não pediu autorização para o lançamento, o futuro da canção segue indefinido.

Veja também

Ex-BBB rola no chão para tirar foto de cantora, que fica no palco com família de atleta. Fãs especulam romance

Últimas notícias