A informação dada por Naiara a respeito da estratégia de divulgação da música não foi vista com bons olhos e até o irmão de Marília Mendonça se pronunciou, acusando a sister de se promover à custa da cantora falecida. 

O fato fez com que Naiara entrasse no reality com alta rejeição, mas três semanas foram o suficiente para que ela conseguisse reverter a situação e saísse como uma das mais amadas da casa. Até o irmão de Marília, João Gustavo, pediu desculpas pelo posicionamento agressivo.

Agora, com “tudo resolvido”, a equipe da cantora decidiu manter a intenção de lançar a canção “50%”, parceria de Naiara e Marília, mas sem grandes divulgações, apenas nas redes sociais, de forma bem discreta — até para que ela não corra o risco de ser acusada novamente de se promover.

Desde que deixou o BBB 22, Naiara nunca comentou a polêmica que aconteceu enquanto estava no reality. “Muito feliz de poder apresentar para o mundo essa parceria. Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós. Para mim, ela ter aceitado o convite foi uma realização pessoal e profissional”, declarou ela.

Azevedo passou o Carnaval isolada em sua fazenda no interior de Goiás e não deu entrevistas sobre seu novo lançamento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)