Após revelar que está grávida aos 55 anos, a atriz Claudia Raia confessou que não acreditou quando a médica revelou que ela estava esperando um bebê.

Nesta segunda-feira (19), a atriz contou todos os detalhes da descoberta da gravidez em suas redes sociais.

“Quando a médica me pediu um beta, o exame de sangue de gravidez, eu falei: ‘Amor, você está bem louca. De onde que você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade’. Aí ela falou: ‘Mas eu preciso investigar porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas'”, revelou.

Não dando a mínima possibilidade, Cláudia então recorreu ao comum exame de farmácia. “O que é isso, que eu vou esperar um dia e meio pra vir um negócio de exame de sangue? Não aguento. Aí fiz o teste e veio, grávida mais de 3 semanas, eu falei: ‘Tá errado, não pode ser. Gente, eu tenho 55 anos!'”.

E assim tudo foi confirmado. Cláudia Raia está grávida pela terceira vez, mais de 19 anos depois de dar à luz a filha mais nova, Sophia. A notícia foi celebrada com comemoração e espanto, porque, segundo a nova mamãe, ter um filho era o sonho dela e de seu atual marido Jarbas Homem de Mello.